Radio CSF Ao vivo 24 hs

Instagram

Instagram
Me acompanhe nos meus trabalhos e viagens

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Qual sua fonte de conhecimento? Em qu...

Qual sua fonte de conhecimento? Em que "Aguas" tem buscado?

 

Muitas vezes perguntamos porque as pessoas tem tanto equivoco quanto a conhecimentos biblicos? Parece meio complicado falar, mas se notarmos que essas mesmas pessoas estao lendo, podera notar suas respostas. Ler jornais, revistas e outras literaturas saudaveis e nao cristas e boa, claro que sim, mas esquecemos que todo nosso conhecimento deve se conter em  nossa bussola que e a palavra de Deus.
Ate mesmo a televisao em muitos casos tem se usado de forma sutil de se enganar ate os escolhidos, no final do ano, na epoca da pascoa e em muitas outras epocas se passa na televisao filmes e seriados ditos biblicos que contem muitos erros, Um mais escrachado e o filme Maria mae de Jesus, fui assistir para poder analisar com a palavra, nao consegui chegar ao final, quanto erros biblicos gigantecos, como o caso de Jesus carregando um morto, Jesus discutindo como um adolescente de nossos dias faz, com a mae e colocando em duvidas ensinamentos de Maria. O problema nao e somente o filme, o pior e que depois disso muitos cristaos em aulas de escola dominical ou mesmo em uma discussao de conhecimentos biblicos comeca a pontuar essas atitudes de filmes apocrifos como certas, pois diz que alguem estudou aquilo e achouse certo...
O inimigo de nossas almas nao tem vindo nestes ultimos dias como antigamente, com chifres e tridentes, mas tem vindo com sutilizas que quem nao tem conhecimento biblico cai com muita facilidade.
Ainda em nosso meio continua a se escolher Barrabas ao inves de Jesus, ao conhecimento do mundo quanto ao conhecimento da Biblia Sagrada. Acham se entendidos em seu proprio conhecimento, e nao leem a biblia sagrada, pois acreditam que este livro esta antiquado e que ler livros de supostos estudiosos e muito melhor e mais rapido o entendimento.
Quanto erro e falha, precisamos voltar ao primeiro amor, ao amor quantoa buscar a palavra de Deus como unica e fiel bussola para que possamos alcancar nosso verdadeiro rino que a nos esta preparado. A Jerusalem celestial, nos encontraremos la?
Deus te abencoe
Jornalista Eduardo

Nenhum comentário: