Radio CSF Ao vivo 24 hs

Instagram

Instagram
Me acompanhe nos meus trabalhos e viagens

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Boletim 04 comunicadores sem fronteiras












 

 

 

 

Contatos:



Email:


jornalismo@tvmissoes.com.br




MSN:


Jornalismo@pagefree.com.br




Site que estamos atuando


www.tvmissoes.com.br






Site em desenvolvimento do projeto


www.comunicadoressemfronteiras.com.br




11-3522-9908


21-4063-9799


11-7283-8708


Nossa conta


Bradesco


Agência 1628-4


Poupança nº


1002211-8


Em Nome de


José Eduardo Viana




 


Missões é realizada com:




OS PÉS DOS QUE SÃO ENVIADOS


COM OS JOELHOS DOS QUE ORAM


COM AS MÃOS DOS QUE OFERTAM




QUAL POSIÇÃO SE


ENCONTRA?




Você também é alvo de minhas orações!


Amado(a) Irmão(ã)


Diz a palavra de Deus que “Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado.- Tiago 4:17” . Com o caminhar nesta preparação sabemos e estamos buscando informações oque é melhor para nosso futuro ministério missionário. Não somos agência missionária, oque alguns pensam que somos, mas procuramos fazer o melhor naquilo que o Senhor da Seara nos coloca as mãos.


Com isso estamos procurando aos poucos melhorar nossas ações e atitudes para sermos aprovados pelo Senhor, pela igreja de Cristo e você amado(a) irmão(ã) quanto a nossa verdadeira chamada missionária. Sabemos que os campos estão brancos e que Guiné Bissau nos espera verdadeiramente quanto ao nosso ministério de realizar uma rádio cristã


E nesta nova fase conseguimos fazer um novo e oficial cartão do PIM do qual esta recebendo neste momento. Alguns cadastros foram atualizados e outros corrigidos, mas através do site poderá ter acesso a toda as informações de nosso caminhar nesta jornada que termina somente na Glória, onde iremos nos conhecer pessoalmente na presença do Altisimo...


Alegre- se no Senhor conosco...



Radio na Guiné Bissau – Africa 2009/10




Neste mês de setembro estaremos na Expo Cristã 2008 através da Benção e oportunidade oferecida através do jornal Copam News. Neste evento pretendemos completar o numero de cadastros para nosso projeto de 200 intercessores e se Deus assim permitir ampliar este numero. Saiba que não enviamos nenhum boleto nem cobrança pois ainda em São Paulo temos nosso trabalho e sustento, oque temos pago todos os gastos com correio ( que se tem tornado peso ) e outros. Procuramos guardar o máximo das vendas realizadas em eventos como a venda de camisetas e outros souvenirs. Estamos pedindo ao Senhor direção quanto ao levantar de patrocinadores quanto aos equipamentos da rádio, sei que ainda é cedo, mas estaremos guardando possíveis contatos de empresas que poderão em um futuro próximo ( primeiro semestre de 2009) contatarmos .


Amados(as) no Senhor, peço vossas orações nesta fase tão importante na minha vida, pois enquanto alguns me apóiam e me abençoam, há situações que nos impelem a desistir da chamada. Mas tenho certeza de uma coisa, que minha chamada missionária vem do Senhor, pois com Sua Extrema paciência comigo suportou esperar eu dizer sim durante 10 anos.


Ainda em tempo ore por nós também pois o Pastor Miguel chegou de Guiné Bissau e começamos as primeiras aulas de crioulo. E você poderá crescer comigo, estarei colocando no site somente para cadastrados e intercessores o evangelho de João, escrito e falado bem como todas os detalhes das aulas que estou tendo, visto que pela internet nada tem neste sentido. Gravei também a leitura do primeiro capitulo de João pela voz do Pastor Miguel em crioulo para audição e acompanhamento.


Dia 29/08 fazemos mais um aniversario . Peço que ore por nós


Você também é alvo de minhas orações.


 


Nenhum comentário: